segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Jogo - Vlogger Go Viral

Olá meus amores, hoje venho mostrar a você uma novidade bem legal e divertida, para você passar sua hora ou aquele dia chato sabe ? então vamos lá ? vem comigo  ..

Meus amores a Play Store liberou para nós, meros humanos mortais kkk, um jogo pra lá de divertido e com a nossa profissão : YOUTUBER , isso mesmo, nem eu acreditei quando eu vi, e fui correndo pra baixar e saber melhor como era, e .. SIIIIIM gente temos um jogo com o nosso hobby, ou profissão para alguns, pra vocês terem noção de como é viciante o jogo eu fiquei até as 4:00 da manhã acordada jogando como uma criança jogando pou, hahaha isso mesmo, então para vocês poderem conferir melhor antes de baixar em seguida mostrarei algumas fotos do jogo <3 !






Nas fotos anterior vocês podem ter mais ou menos uma idéia de como esse jogo é bem legal, eu ja estou jogando muito, e a proposta do jogo é fazer você virar viral nesse mundinho, você pode escolher o nome do canal, eu por exemplo botei o nome do meu canal verdadeiro Cinderela Fashion
e eu por lá ja virei viral haha, e conforme o jogo vai passando você vai fazendo seus videos, escolhendo os temas, e vai ganhando dinheiro, você também aceita os comentários no video os elogios (VERDE) e exclui aqueles que forem te xingando (VERMELHO), e ai você vai ganhando dinheiro com os comentários também, e você vai melhorando seu equipamento, computador, câmera, microfone, eu achei muito maneiro, se eu fosse você aí baixava e me divertia, corre lá na play store e baixa o Vlogger Go Viral :D !

Nenhum comentário:

Postar um comentário